terça-feira, 11 de janeiro de 2011

* Hoje*

olá pessoal, vcs devem estar se perguntando: *kd akele blogger que fala tudo sobre a vida da még, pois é, ele vai continuar, só que de cara nova, e restrito para algumas pessoas.
*Continuo gostando de sexo,
*Continuo namorando meu gatinho,
*Continuo amando minha família,
*Continuo tentando educar meu filho,
*Continuo procurando emprego,
*Continuo tendo poucos amigos, ou quase nenhum,
*Continuo sendo Palmeirense e Gostando de MC (moto club),
*Continuo fumando,
*Continuo vivendo,
*Continuo cheia de esperança e otimismo, acreditando no meu Deus todo poderoso, que me dá o ar para respirar e não me deixa desamparada.
Este ano, resolvi falar menos e agir mais *rs MENTIRA..... kkkkkk eu continuo do mesmo jeito, ariana nata, em busca de novos desafios, e arriscando-me nos antigos!

* Um feliz 2011 para todo mundo e quem sabe amanhã teremos novas fofocas, por enquanto vamos....

Vamos começar o ano bem legal, falando de uma coisa maravilhosa.

ρ¡₪ μρ'ک (Quem não gosta?)

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes. (wikipédia)

Registros indicam que os Pin-ups surgiram em 1890, mas  foi nos anos 40 que elas alcançaram o sucesso e povoaram os sonhos e desejos de muitos homens. Tanto em desenhos como em fotos, as pin-ups esbanjavam sensualidade em posters que eram, normalmente, pendurados nas paredes (em inglês, pin up).

As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários de parede. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.
Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.
Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl, desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren (que eu, particularmente, adoro), Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm .
ΔмӨ ρ¡₪ μρ'ک

GOOD BYE TO ROMANCE - OZZY OSBORNE

Fika ai pra vcs um versinho Simples e verdadeiro!

"Valeu" não é obrigado .
"Foi mal" não é desculpa.
"Eu também" não é eu te amo.



2 comentários:

  1. continue assim....pois foi assim que viramos amigas...bem porra loka......te adoro
    Bjus Luhh

    ResponderExcluir
  2. curti teu blog... tive uma leve impressão de que temos algo em comum... rs nao sei ... mas tbm contiu com varias coisas que vc citou a cima e tbm resolvi... ou melhor, prometi... falar menos e agir mais kkk é... no meu caso nao eh exatamente mentira mais que é dificil é.. ah e tbm curto pin up's .. bj amor paz ! t+

    ResponderExcluir